FPG realiza Assembleia Geral Eletiva para definir comando até 2024
A Federação Paulista de Ginástica realiza, neste sábado (5/12/2020), a partir das 9h30, sua Assembleia Geral Eletiva. De acordo com o artigo 21 do Estatuto da FPG, a Assembleia Geral Eletiva definirá a chapa que comandará a entidade pelos próximos quatro anos (2021-2024) – a chapa vencedora tomará posse em fevereiro.
A eleição teve a inscrição da chapa única Gestão e União, encabeçada pela presidente Roseane Nabarrete Zanetti, candidata a reeleição. A chapa completa tem a seguinte composição: Sandra Regina Soares (vice-presidente); Lígia Taliberti de Andrade, Edgar da Nóbrega Gomes e Sonia Fabiana Puccia (membros efetivos do Conselho Fiscal); Simone Chiste e Walmir Pontedura (membros suplentes do Conselho Fiscal).
A chapa Gestão e União pretende dar prosseguimento ao trabalho iniciado há quatro anos, em 2017. Assim, os objetivos principais são continuar a buscar o aumento da base praticante da ginástica em São Paulo; ter maior integração entre as áreas do Estado (capital, litoral e interior); aumentar a qualidade, a organização e a divulgação das competições; organizar um calendário compatível para cada ginástica e oferecer atividades de capacitação, por meio de cursos, clínicas e workshops.
“Nós fizemos muitas dessas ações, mas sabemos que temos de continuar modernizando os equipamentos e melhorando a estrutura da Federação, seguir investindo nos cursos e na formação dos profissionais que atuam na ginástica paulista e também ampliar a participação de jovens ginastas nas competições e estimular a prática da ginástica nas escolas pensando na massificação da modalidade no Estado”, afirmou Roseane.
Para mais informações, clique aqui e acesse o Edital de Convocação da Assembleia Geral Eletiva.